26/05/2010

Pseudos - Parte 5

De pé perto cama, parei. Cecília olhava-me tensa. Comecei então, a pensar que aquilo poderia ser um imenso erro. Antes mesmo que eu mudasse de idéia e parecesse ridícula, Cecília deu um passo a frente. “É isso que você quer...?”- questionou-me num sussurro quase inaudível. E num rompante de desejo, a beijei. Minha boca pousou sobre seus lábios rosados e macios de forma perfeita. Senti então sua língua invadir minha boca e procurar a minha. Era sutil e carinhosa; enquanto me beijava, uma de suas mãos segurava-me pela nuca e a outra percorria minhas costas até o quadril. Abraçou-me forte e comprimiu meu corpo contra o dela. Nossos beijos ficaram mais intensos. Ela sugava meus lábios como se sentisse fome. Sua língua invadia minha boca com mais voracidade e movimento.

A priori, tive o receio de tocá-la. Mas, quando dei por mim, eu já tateava inexperientemente aquele corpo que tanto desejei. Seu corpo esguio não era mera impressão. Os ombros largos, idem. Seus braços mesmo finos eram fortes; força essa que sentia a cada abraço mais apertado que recebia. Tinha o tronco de silhueta sinuosa, como denunciara a roupa molhada. A ânsia de tocá-la era gritante.

Passando os braços por minha cintura, puxou meu quadril para junto do seu e senti seu sexo. Aos beijos calorosos, friccionou seu sexo no meu. Umedeci. Ela se mexia como se dançasse devagar, me excitando a cada movimento dado. Ela me surpreendia ao dar um movimento mais firme e brusco, fazendo com que a pressão de nossos sexos fosse maior. Nossas respirações já eram sôfregas. Sem pensar, coloquei as mãos por baixo da camiseta que vestia. Minhas mãos deslizaram facilmente por seu corpo. Tirei sua blusa. Seus seios eram quase juvenis; pequenos, rijos, rosados. “Linda...” – diziam meus olhos a admirá-la. Como se já tivesse feito aquilo antes, acariciei-os, roçando devagar meu polegar em seus mamilos. Arrepiou-se. Puxou meu rosto e tornou a me beijar.

Cecília começou, entre as carícias que fazia, também a me despir. Suas mãos hábeis eram ardilosas ao deslizar por meu corpo. Tirou minha blusa e fomos para a cama. Deitadas, nos encaixamos num abraço forte. Cecília colocou-se entre minhas pernas e continuou com aquela dança libidinosa. A cada minuto que passava minha excitação era maior. Cecília também já não controlava gemidos e sussurros. Levantando-se um pouco, pôs a mão no cós da calça que vestia e a desceu. Logo em seguida, fez o mesmo com a parte de baixo da minha camisola. Beijava-me enquanto casava seu sexo com o meu. Senti meu clitóris sendo pressionado e a sensação era inebriante. Desceu sua boca pelo meu pescoço, queixo, me mordiscando, beijando, lambendo devagar. Escorregando mais, encontrou meus seios. Acariciou-os e os abocanhou. Sugava-me como se quisesse retirar o que pudesse de mim. Sentia sua língua brincando em círculos em meus mamilos ou mesmo, indo de um lado para outro. Saiu então, beijando meu tronco, costelas, barriga, inseriu sua língua em meu umbigo e mais abaixo achou meu sexo, úmido, rijo, esperando por ela.

Beijou minha virilha e depositou seus lábios nos meus. Sua língua, que já mostrava destreza, fazia jus a impressão que deixou com os beijos que me deu. Corria com ela por todo meu clitóris, sugava-o vez em quando. Cada movimento feito por ela possuía extrema perícia. Os efeitos eram devastadores. Usufruindo daquele deleite sexual, não demorei a sentir meu corpo vergar, meus pés curvarem, minhas mãos agarrando os lençóis. Aquela explosão de prazer característica do ápice que há tanto tempo não sentia, inundou meu corpo, me fazendo arfar e gemer. A violência da reação foi tamanha que me faltou o ar. E o ápice se deu. Cecília ainda ficou ali, bebendo na fonte por pura luxúria, me fazendo dar suspiros. Subiu devagar e, ainda com boca molhada de mim, me beijou. Agarrei-a como se quisesse me fundir a ela. O sangue pulsava em minhas veias e, mais que a sensação de gozo, a de me sentir viva era impagável.

Voltamos aos beijos e a vontade de tentar lhe dar o mesmo prazer desabrochou. “Quero te fazer gozar...”- revelei. Sorrindo hedonista, beijou-me levando minha mão ao seu sexo. Ela estava completamente úmida. Seu clitóris denunciava toda a excitação que sentia. Empirista, comecei a tocá-la. Cecília, aos poucos, passou a me beijar devagar, mas, firmemente, segurando meus lábios em sua boca por um bom tempo. Aumentei um pouco a pressão de meus dedos e sua velocidade, sobre o clitóris dela. Mordeu-me a boca. Sua respiram acelerara e fincava as unhas em mim. Quase que inconsciente, Cecília pôs a mexer seu quadril aumentando a fricção de meus dedos. Quando, menos espero, Cecília morde meu ombro e puxando a respiração o máximo que conseguia, gozou. Ficou ali, sobre mim, de olhos fechados se deliciando o ápice. Dormimos assim; entrelaças. Perfeito demais para ser verdade, não...?

Acordei suada, úmida e incrédula. “Sonho, mero sonho”. Levantei e antes mesmo de ir ao banheiro me arrumar para trabalhar, abri a porta do quarto e dei de cara com Cecília se calçando, já vestida. Olhando-me ainda de cara amassada, quis saber se havia dormido bem. “Não. Eu tive um sonho... enfim,...”- falei dando as costas. Fechei a porta e enquanto eu me despia, Cecília bateu. Mandei-a entrar voltando a vestir a parte de cima da camisola. “Eu não posso ir embora sem antes...”- disse antes de me agarrar pela cintura, me beijar e sair. Sem qualquer reação plausível, romântica ou heróica, continuei ali, de pé, apenas ouvindo a porta do apartamento ser fechada. Sentei na cama e vontade me defenestrar era do tamanho do céu. “Infortúnio”.
 [Gente, quero agradecer o carinho e atenção dos que tem lido o blog! Obrigada mesmo...! Isso aqui é cíclico...! Eu os alimento e vocês me alimentam...! Agradecida, Zig. ]

6 comentários:

Comércio de Sonhos disse...

aaaaaaaaaaaaah sacaneou heim zig...
hj foi curtinha... ta rolando horario político ja? oO

quero mais, mais, mais...

aguardo!!!

tá ótimo!! bju

Unknown disse...

sonho???!!
ahhhhh kkkk adoreiiii... nossa embora curto,texto agradavel!!!

abraços..

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem menina... continue assim...
E continue mesmo, porque estamos ávidas por mais um post !!!

http://psycholes.blogspot.com/

Lua N. disse...

Gostei muito da forma como escreve. Ótimo post... vou ler os outros agora.

http://meninadeplantao.blogspot.com/

Larissa Sampaio disse...

Sonho?!
Me identifiquei, porque ultimamente só ando tendo sonhos.
mas quero acabar com eles,antes mesmo que vire realidade.

Anônimo disse...

Se algo inlfuenciou sua escrita como fala, ela ainda permaneceu muito boa...
Todos os fatos que vivemos nos influenciam, e como nossa escrita é o espelho de nós mesmas, ela também é influenciada. Mas talento continua sendo talento...
E sobre tais fatos... Se quiser conversar...
bjks